Exclusivo: Temporadas Perdidas” de Pokémon na Rede Tv!

Os mais atentos devem ter reparado o “pulo” que aconteceu na história de Pokémon durante a primeira exibição na Rede Tv!, quando do nada a série vai da 4ª para a 8ª temporada. Acontece que em meados de 2004, com o fim do interesse da Record no anime, a Rede Globo adquiriu os anos 5, 6 e 7, só que não colocou tudo no ar, deixando muita coisa inédita na tv aberta. Quando exibiu Pokémon pela primeira vez, a Rede Tv! teve que pular tais temporadas que estavam com a Globo. Mas isso é passado.

A partir do dia 06 de julho o infantil Tv Kids será turbinado com algumas novidades, entre elas tais “temporadas perdidas” que estavam no poder da emissora carioca, e pela primeira vez o anime terá sua exibição contínua na tv aberta até o décimo ano. E mais uma novidade: a estreia de Pokémon Crônicas, uma temporada “especial” da série, que conta com apenas 24 episódios que dão destaque a outros personagens que aparecem no desenho (o Ash mesmo só dá as caras em um único capítulo). Ainda não temos confirmação, mas “Crônicas” deverá ser exibido no bloco como uma atração a parte, paralelamente à série regular.

Além de muito Pokémon, o Tv Kids estreará no dia 06 de julho o live-action (não japonês) Federação de Luta Livre de Polegares, que mostra lutas entre dedos da mão (@_@) de forma hilária.

Fonte: Jbox


Obs: Não sei se Ryukendo vai sair dor ar ja que cada episódio da Federação de luta livre de polegar tem somente 5 minutos e Ryukendo pode ser substituido por Dinossauro Rei que a Rede Tv acabou de comprar.

Nas Férias vou tentar o máximo o possível por news no blog e nós da Pokétern estamos de Luto dando um Adeus ao Rei do Pop: Michael Jackson

0 Response to "Exclusivo: Temporadas Perdidas” de Pokémon na Rede Tv!"

Postar um comentário

Regras do Chat

1 - Não desrespeitar ninguem ou Chingar;

2 - Passe URL em Chat Privado;

3 - Não Falar Palavras de baixo calão no Chat

Quem não respeitar essas regras será banido do Chat por um período.

Parceiros

Powered by Blogger