O que é Pokémon

O Que é um Pokémon? -

Pokémon são criaturas inteligentes, ninguém se sabe ao certo de onde eles vieram, mas no Episódio nº 006: Clefaity e a Pedra da Lua o Professor Seymour diz que, os Pokémons vieram em uma espécie de Aeronave de outros plantas, Pokémons são capazes de aprender vários golpes, mais pode ficar armazenado até 4 Golpes por vez em um Pokémon.


No anime, como também nos jogos, os Pokémons podem ser classificados por dois Grupos:

-> Selvagens
-> Treinados

Os Pokémons Selvagens são os Pokémons achados nas Rotas [em Gramas, em Montanhas, na Areia, dentro de Cavernas e até mesmo Quebrando Pedras(a maioria das vezes podem vir Geodudes)] no qual você pode ser capaz de Capturar. Ou se preferir, pode até ganhar uma boa experiênciazinha com eles.

Ja os Pokémons Treinados são aqueles Pokémons que já possuem treinadores, a maioria das vezes os treinadores aparecem em rotas e em Ginásios, não podemos capturar os Pokémons deles, mais os Pokémons por vontade própria podem nos seguir, por exemplo o episódio que Ash Captura o Charmander - 011: Charmander! O Pokémon Perdido! -Charmander acompanhou Ash por conta própria.E também os treinadores podem trocar os Pokémons entre si!

0 Response to "O que é Pokémon"

Postar um comentário

Regras do Chat

1 - Não desrespeitar ninguem ou Chingar;

2 - Passe URL em Chat Privado;

3 - Não Falar Palavras de baixo calão no Chat

Quem não respeitar essas regras será banido do Chat por um período.

Parceiros

Powered by Blogger