Hora Anime (Inclui tudo que é japonês)

Demorei pra começar este quadro, mas agora vai começar, a fonte de todas as news que eu vou por aqui é do site Jbox.com.br:

De Olho no Japão: Série Especial de Ah! Megami Sama:

Por mais incrível que pareça, o relaciomanento do banana Keichi Morisato e da bela deusa Belldandy ainda não teve um fim no Japão, e fará 21 anos no 2º semestre. Para comemorar o feito, segundo o Maximum Cosmo, foi anunciado o lançamento de uma série especial chamada Okawari!! Megami-Sama, onde diferentes equipes de criação farão especiais fechados com os personagens da série.

Se seguirão o mesmo traço do autor, Kosuke Fujishima, já são outros 500… No Brasil, muita gente acreditou que a finada editora Animangá fosse publicar a obra, mas ficou só na promessa (graças a Deus, pois quem não se lembra da “qualidade” de Ranma pela mesma?).

Sucesso nos primórdios dos fansubers tupiniquins, a série original de OVAs e o spin-off, Adventures of Mini-Goddess, foram exibidos no Brasil via Locomotion, com direito até a dublagem! Clique aqui e saiba mais sobre a série.

Novos Episódios de Power Rangers: Fúria da Selva:

Enquanto os pobres (hihi) poderão conferir a série Power Rangers Força Mística que estréia hoje na Rede Globo, o canal pago Jetix prepara a exibição dos novos episódios de Power Rangers Fúria da Selva. Os capítulos finais da décima sexta temporada da franquia começarão a ser transmitidos na próxima segunda, dia 1º, às 09:30 da manhã com reprises às 16:30.

Baseado no sentai japonês Juuken Sentai Gekiranger, a temporada Fúria da Selva possui apenas 32 episódios.

Panini Anuncia Pocket Mangá de Naruto:

Sucesso em países como a Argentina, a versão de bolso do mangá de Naruto será lançada no Brasil pela Panini, a fim de fisgar mais uns trocados em cima dos fãs do ninja. A nova publicação não terá nenhuma novidade - além do tamanho diminuto- e será uma republicação do mangá regular. Espera-se que o preço do material acompanhe o tamanho do produto… =P

Segunda Temporada de Naruto em Julho no Cartoon:

A Turner anunciou que em julho o Cartoon Network exibirá a segunda temporada de Naruto, já no ar pelo SBT desde março. E não é só: além dos novos episódios, está programada a exibição do OVA Missão: Proteger a Aldeia Oculta da Cachoeira!, o segundo especial (e não filme, como se tem falado por aí) estrelado pelo ninja.

O anime será exibido a partir do dia 06 às 17:30. Já o OVA irá ao ar um dia antes, às 21:00, depois da exibição de uma maratona com os melhores episódios da primeira temporada. Confiram abaixo o release divulgado pela programadora.

“A busca para tornar-se o melhor ninja de todos os tempos continua. Os novos episódios de Naruto estréiam no Cartoon Network em julho! E a ação não pára por aí. Assista também uma maratona da pesada, com as melhores lutas, e a estréia exclusiva do filme “Missão: Proteger a Aldeia Oculta da Cachoeira!”, além do novo jogo do Naruto no site do Cartoon Network, que com certeza vai exigir de você todos os “Jutsus” que você conhece. Oficialmente declaramos julho, o mês do Naruto no Cartoon Network!”.

EUA Terá One Piece Simultâneo com Japão:

Primeiro mundo é outra coisa: a fim de barrar a pirataria digital que um dos carros-chefe do mercado nipônico encara em todo planeta (principalmente nos EUA), a americana Funimation, a poderosa Toei, a editora Shueisha e a TV Fuji vão liberar o episódio da semana de One Piece na internet após 1 hora da exibição na telinha japa, com direito a legendas em inglês (!!!). Só há um pequeno detalhe chatolino: o internauta cujo IP identificado não for oriundo dos EUA, não conseguirá assistir ao episódio. E não é só isso!

A Viz, anunciou que também vai passar a publicar na versão americana da Shonen Jump os capítulos mais recentes da saga de Ruffy & cia, pareando a publicação a da Jump japa. Com isso, a empresa planeja evitar perder a massa de leitores que baixam os capítulos mais recentes da série traduzidos por fãs. A pergunta que paira no ar é: o que acontecerá com os capítulos que serão “perdidos” com esse avanço?

Mesmo sendo um enorme sucesso em sua terra de origem, One Piece nunca conquistou o mesmo patamar no ocidente e embora tenha uma enorme gama de fãs, os mesmos não consomem a marca tanto quanto os investidores gostariam. Engraçado é que a culpa desse status de “sucesso com potencial mas que nunca decola pra valer” é culpa dos próprios envolvidos nessa iniciativa ousada. Todo mundo tem a certeza de que se a versão da 4Kids da série não existisse, One Piece conquistaria o público alvo que tenta ser arrebanhado agora com essas medidas. Medidas essas que talvez representem os primeiros passos do futuro dos animes e mangás nos EUA, com o material saindo praticamente de forma simultânea tanto do outro lado do mundo, como na terra do Tio Sam.

Enquanto isso no Brasil, não há nenhuma notícia animadora sobre os piratas: sem previsão do retorno do mangá via Conrad, continuidade dos DVDs da PlayArte, ou lançamento de episódios inéditos – ainda da fase 4Kids.



0 Response to "Hora Anime (Inclui tudo que é japonês)"

Postar um comentário

Regras do Chat

1 - Não desrespeitar ninguem ou Chingar;

2 - Passe URL em Chat Privado;

3 - Não Falar Palavras de baixo calão no Chat

Quem não respeitar essas regras será banido do Chat por um período.

Parceiros

Powered by Blogger