Recorde Pokémon

Eai pessoal , ando meio sumido mas hoje trouxe uma noticia muito legal:


“Gotta catch them all!” – Temos que pegar todos. Pois é, Lisa Corney pegou todos, e mais um pouco.
A garota Inglesa de 21 anos recebeu o recorde mundial de pessoa com mais itens relacionados a franquia da Nintendo, sendo detentora de mais de 12.000 objetos.

Lisa disse que começou a coleção há 13 anos, tendo se apaixonado pela imagem do Pikachu quando nem sabia o que aquilo era. Considerava isso um alívio de todo o bullying que sofria na escola devido suas dificuldades físicas. Desde a última contagem oficial do Guiness, a coleção dela aumentou e hoje tem aproximadamente 13.400 itens, que encheram, literalmente, a casa onde mora com sua mãe, Sharon.

“Estar na última edição da Gamer’s Edition e ter um recorde mundial por algo que você realmente é apaixonado, é uma sensação indescritível. Minha família tem me dado muito apoio, considerando que a coleção ocupa a casa inteira, incluindo o quarto da minha mãe. Eu até nomeei o quarto onde fica a parte principal da coleção como Centro Pokemon Europa.”

Ela visitou o Japão cinco vezes e pretende ir em breve novamente para outra “sessão de compras”. A peça favorita na coleção? Um bichinho de pelúcia do Pokemon Absol.
Isso é que é gostar de Pokémon, alguém consegue supera-la?

0 Response to "Recorde Pokémon"

Postar um comentário

Regras do Chat

1 - Não desrespeitar ninguem ou Chingar;

2 - Passe URL em Chat Privado;

3 - Não Falar Palavras de baixo calão no Chat

Quem não respeitar essas regras será banido do Chat por um período.

Parceiros

Powered by Blogger